Sobre nós

Quem Somos?

Somos uma pequena empresa portuguesa que procurou durante o último ano desenvolver e implementar um produto simples, inovador e económico, que facilitasse a vida aos milhões de pessoas que se deparam diariamente com um gesto que parece banal e automático, mas que é repetido ao longo da vida pelo menos 120.000 vezes, ou seja mais vezes do que a capacidade de alguns estádios de futebol - ATAR OS CORDÕES DOS SAPATOS. Associando os conceitos de SEGURANÇA com o de LIBERDADE e ESTILO, conseguimos tornar possível deixar para trás o passado e dar um passo em frente, trazendo novos conceitos e padrões à indústria do calçado.

Este novo conceito de atacadores sem laços foi feito à medida de todas as aquelas pessoas, adultos e crianças, que gostam de se sentir seguros, cómodos, elegantes e livres, para correr, andar, jogar ou brincar, podendo começar uma nova vida de aventuras, sem laços, sentindo-se livre.

Pesquisámos ainda durante este ano, além dos aspectos já referidos de segurança, comodidade e estilo, oferecer um produto flexível, que pudesse ser usado com a maioria dos modelos de sapatos, fossem eles ténis, de trabalho, desporto, botas ou até mais clássicos.

Esse produto teria ainda que ser cómodo de modo a permitir calçar os sapatos tão facilmente como calçar uma meia.

A experiência adquirida não poderia estar a ser mais satisfatória, pois o feed back obtido até agora permite-nos concluir que a maioria das pessoas que experimentaram os atacadores referiu que não sabia que precisava deles até os experimentar, mas que agora utilizar os cordões antigos seria um regresso ao passado.…

Segurança

Adultos e crianças
Atletas e profissionais
Pessoas mobilidade reduzida

Inovação

Comodiade
Durabilidade
Impermiáveis
Adaptáveis
Simples
Personalizável (13 cores à escolha)
Económicos
Inovadores

De encontro às dificuldades

Procurámos ir de encontro ás dificuldades mais comuns com que as pessoas se deparam no seu agitado dia a dia

Quem nunca teve de parar para atar os sapatos, ou olhar frequentemente para os pés quando está a caminhar, a correr ou a praticar desporto?

Acabar com os cordões

Quem nunca ouviu uma criança a chorar por não quer usar aqueles sapatos novos com atacadores que vão ficar num canto do armário sem serem utilizados? Quem nunca procurou ténis com velcro para fugir aos tradicionais atacadores, embora outros modelos de ténis fossem mais do seu agrado?

A empresa

Em função dos resultados obtidos nos primeiros meses, toda a equipa, formada por pessoas com formação maioritariamente na área da saúde e do marketing, decidiu então dar um passo em frente, avançando com o desenvolvimento do produto STOPTIE.

Horário

De segunda a Domingo das 9h às 20h

Contactos

Telefone:+351 916020533
Email: info@atacadoresdesilicone.pt

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish